• 0 Carrinho
0 Finalizar compra

Devoluções e Trocas

  • 1. Qualquer contrato de encomenda realizado em relogiosejoias.pt pode ser livremente resolvido nos termos do artigo 6º do Decreto-Lei nº 143/2001, de 26 de Abril, no prazo máximo de 14 dias a contar da data de receção da encomenda pelo consumidor, mediante comunicação da sua intenção para o email apoioaocliente@relogiosejoias.pt

    2. Em caso de resolução, o consumidor deve conservar os bens de modo a poder restituí-los à relogiosejoias.pt, em devidas condições de utilização, no prazo de 15 dias a contar da data da sua receção.

    3. As devoluções deverão ser enviadas por correio (CTT) para a morada Rua Drª. Fernanda Mealha, Lt 25  8000-278 Faro. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados.

    4. Exercido o direito de resolução nos termos dos números 1, 2 e 3 anteriores, a relogiosejoias.pt restituirá ao consumidor o preço pago sem quaisquer despesas ou encargos para este.

    5. No caso de troca o Utilizador poderá efetuá-la nas lojas Paulo Miranda Joalheiro, em Faro, ou através de correios (CTT) para a morada Rua Drª. Fernanda Mealha, Lt 25  8000-278 Faro. O artigo deverá sempre ser acompanhado pela fatura. Só são aceites trocas de artigos no mesmo estado em que foram enviados.

    Política de Reembolsos e Devoluções:
    O Comerciante só poderá efectuar a cobrança/recebimento das transacções após o envio físico ou virtual da mercadoria ou a prestação de serviço, obrigando-se o comerciante a restituir o respectivo montante em caso de cobrança/recebimento irregular da transacção ou de válido exercício do direito à retractação (direito de livre resolução) pelo Consumidor, se aplicável, conforme definido na legislação de Defesa do Consumidor.

    Serviços de pós-venda e garantias:
    Todos os artigos vendidos pela relogiosejoias.pt estão abrangidos pela Garantia de Fabricante, de 2 Anos, assegurada pelas respetivas marcas. Após a extinção da garantia a relogiosejoias.pt presta igualmente assistência técnica. No caso de produtos com defeito ou avaria desloque-se às lojas Paulo Miranda Joalheiro, levando consigo o artigo e a respetiva fatura. Sempre que a reparação implicar custos para o cliente a mesma só será iniciada após a aceitação do orçamento por parte do cliente.